3/5/2025 21:39

Coronado celebra belo gol e reforça comprometimento no Corinthians diante do Dorival.

Coronado celebra belo gol e reforça comprometimento no Corinthians diante do Dorival.

Igor Coronado saiu do banco de reservas na Neo Química Arena e marcou, por cobertura, o último gol do Corinthians na vitória por 4 a 2 sobre o Internacional, na noite deste sábado (3), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. + Yuri Alberto brilha, Corinthians se recupera e faz 4 a 2 no Internacional de virada Em entrevista após o jogo, o meio-campista comemorou a parceria com Yuri Alberto, autor dos outros três gols do time no confronto, e pediu mais sequência na equipe paulista, agora comandada por Dorival Júnior. - Sim (risos), mas eu estou aprendendo com ele (Yuri Alberto). O importante é ele estar sempre marcando, eu quero ajudar o time cada vez mais, quero estar mais presente - afirmou Coronado em entrevista ao Prime Video. Mesmo com a lesão de Rodrigo Garro, o camisa 77, reserva natural do argentino, não recebeu minutos da comissão liderada por Ramón, que optou por alterar a formação da equipe e escalar o atacamte Romero, ação que se repetiu na noite deste sábado em Itaquera. Ao todo, Coronado disputou 17 partidas na temporada, sendo 10 como titular, e contribuiu com três gols até o momento. Coronado em partida do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Corinthians Igor Coronado
Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Contratado para substituir Ramón Díaz no comando técnico do Corinthians, Dorival Júnior acumula duas vitórias desde que assumiu a equipe. Na estreia, o Timão venceu o Novorizontino por 1 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já neste sábado, o time bateu o Internacional por 4 a 2, de virada, em um duelo marcado por três revisões da arbitragem na cabine do VAR. Com o resultado, o Corinthians chegou aos 10 pontos e ocupa, provisoriamente, a sétima colocação na tabela do Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Melhores momento!! Confira os gols e lances da vitória e titulo da Copa do Brasil do Corinthians
- Rei das Copas! Dorival conquista Copa do Brasil e entra na história da Copa do Brasil
- Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil


1011 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade