Tudo pronto para o próximo compromisso do Timão O Corinthians encerrou a preparação para a partida deste domingo (4), contra o Bahia , na Fazendinha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino . As atividades aconteceram no CT Joaquim Grava.
Piccinato faz forte cobrança em vitória do Corinthians feminino Confira a tabela completa da Copa do Brasil Feminina 2025 O elenco realizou um trabalho físico na academia na manhã deste sábado (3). Depois, as jogadoras participaram de uma sessão de vídeos com o departamento de análise de desempenho. Na sequência, as Brabas trabalharam em campo, com foco ofensivo e nas bolas paradas, com supervisão do treinador Lucas Piccinato . Sendo assim, a escalação do Corinthians para o confronto deste domingo deve ser: Nicole, Gi Fernandes, Thais Ferreira, Mariza, Tamires, Day Rodriguez, Gabi Zanotti, Andressa Alves, Jaqueline, Eudimilla e Ariel.
Corinthians ocupa o G8 do Brasileirão Feminino O Corinthians está invicto no Brasileiro Feminino há quatro rodadas. Na última quinta-feira (1), o time derrotou o Grêmio em casa por 2 a 0 , com gols de Jaqueline e Gabi Zanotti . Com o resultado, a equipe alcançou a quarta posição da tabela, com 15 pontos, somados em quatro vitórias e três empates. As Brabas, inclusive, são donas do melhor ataque do campeonato, com 25 gols marcados e apenas oito sofridos. A diferença entre Ferroviária e Cruzeiro , líderes do torneio, e o Corinthians é de cinco pontos. Os oito melhores da classificação avançam para as quartas de final.
Corinthians sonha com a liderança do Brasileiro Feminino – Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians Informações de Corinthians x Bahia no Brasileirão Feminino O Corinthians recebe o Bahiano domingo (4), no Parque São Jorge (ou Fazendinha), às 18h30 (de Brasília), pela nona rodada do Brasileiro Feminino. O Sportv , canal disponível em operadoras de TV por assinatura, exibe a partida ao vivo para todo o país. Veja também Andressa Alves elogia nova camisa do Corinthians e revela sonho de título com a Fiel Este é apenas o terceiro embate entre as equipes na história do futebol feminino. As Brabas venceram os dois confrontos, além de contabilizar sete gols e apenas um sofrido.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito