Neste sábado, o Corinthians venceu o União São João por 3 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Paulista sub-20, na Fazendinha. Pedro Thomas, Léo Agostinho e Bahia marcaram para os mandantes, enquanto Matheus Dias fez o gol dos visitantes.
Com o triunfo, o Corinthians chegou aos seis pontos e alcançou a quarta posição do Grupo B. O União São João, por sua vez, ainda não pontuou. Os primeiros 10 colocados de cada uma das três chaves passam de fase, além dos dois melhores 11º lugares.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), quando enfrenta o Athletico-PR, fora de casa, pela nona rodada do Brasileirão. Já o União São João visita o Rio Claro na sexta, às 15h, pelo Paulista.
Aos 17 minutos do segundo tempo, após bate e rebate na área, o volante Pedro Thomas acertou chute rasteiro para abrir o placar. Cinco minutos depois, Léo Agostinho aproveitou cruzamento de Luiz Fernando e bateu no canto para ampliar. Aos 24 minutos, Gabriel Caipira passou para Bahia, que bateu cruzado e anotou o terceiro do Corinthians. Aos 42 minutos, o atacante Matheus Dias pegou a sobra, driblou o goleiro Matheus Corrêa e fez o único gol do União São João.
Ver esta publicação no Instagram



CBF revela áudio do VAR em lance de expulsão de jogador do Flamengo contra o Corinthians
Lingard fora do clássico? Situação antes de Flamengo x Corinthians gera revolta e acusações
Corinthians enfrenta multa para liberar Allan contra o Flamengo, paga ou não paga?
Imprensa internacional chama uso de celular de Memphis de escândalo
Dorival revela motivo inesperado de nova lesão de Kaio Cesar
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
GOLLLLAÇO DO TIMÃO!!! O Corinthians empata o jogo!!
STJD denuncia Memphis Depay por uso de celular no banco e pode pegar até 6 jogos de gancho