O Corinthians estava buscando a contratação de nomes importantes para a temporada. Um dos nomes mais sondados para a equipe desde 2024 é o do francês Paul Pogba. Pogba não vai vir ao Brasil. Robert Renan acompanha Corinthians da Arábia e diz: ‘Jogar no Timão é diferente’ Volta de Carlos Miguel ao Corinthians é descartada Apesar da negociação ter realmente acontecido, com direito a conversas com Memphis Depay intermediando uma possível chegada do francês, ele optou por seguir na Europa e descartou o Timão. O Corinthians, que tinha uma certa esperança de fechar com o francês e descartou um retorno, recebeu a informação de que o meio-campista ainda não quer atuar no futebol brasileiro e pode seguir rumo aos Estados Unidos.
De acordo com as informações da ESPN Brasil, Pogba está priorizando o seu retorno para a Europa e descarta o Corinthians. Ao mesmo tempo, uma transferência para a MLS pode ser um bom destino. O francês entende que ainda tem nível para atuar na Champions League, desejando ir para algum clube grande na Europa, a fim de ser convocado para a Copa do Mundo de 2026. Pogba já recebeu contato do Timão.
Nos Estados Unidos, Pogba conversa com David Beckham, proprietário do Inter Miami. O Los Angeles FC também surge como uma opção para o meio-campista francês. Outros nomes da Europa também estão sendo considerados pelo jogador, como o Olympique de Marselha, da França, e a Fiorentina, da Itália. Equipes da Espanha também estão sondando.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito