O início de Dorival Jr no comando do Corinthians promete mudanças positivas. Em apenas um jogo à frente da equipe, ele mostrou sinais de melhoria no sistema defensivo, que foi o ponto fraco em 2025. Na vitória sobre o Novorizontino pela Copa Betano do Brasil, o time não sofreu gols, indicando uma evolução sob o comando de Dorival Jr.
Dorival Jr já começa a fazer indicações para reforçar o elenco do Corinthians na próxima janela de transferências, que ocorre em julho. Segundo informações do setorista Samir Carvalho, do UOL, as prioridades do time são um goleiro experiente, um meio-campista e um atacante. O treinador terá liberdade para buscar reforços pontuais e já conta com a boa relação que criou no São Paulo para indicar possíveis contratações.
Uma das possíveis contratações é Talles Costa, que trabalhou com Dorival no São Paulo e atualmente defende o Polissya Zhytomyr, da Ucrânia. Com a experiência de Dorival Jr e a indicação de jogadores com quem já trabalhou, o Corinthians busca reforçar seu elenco para enfrentar os desafios da temporada.
Além disso, Dorival Jr está atento às lesões no elenco do Corinthians e já vem dando mais espaço para o jogador André Ramalho. Com o foco em fortalecer o time em diversas áreas, o treinador está trabalhando gradualmente, evitando mudanças bruscas que possam impactar o desempenho da equipe.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito