Com novo treinador, Corinthians estreia com vitória na Copa do Brasil Com um gol do centroavante Héctor Hernández , o Corinthians venceu por 1 a 0 o Novorizontino , jogando fora de casa pela partida de ida da terceira fase da Copa Betano do Brasil.
Essa primeira vitória já deu uma animada na Fiel, que espera uma melhora com o novo treinador. Apesar do título do Campeonato Paulista, a eliminação precoce na pré-Libertadores ainda é um problema.
Após o jogo, o ex-jogador e apresentador Craque Neto analisou o treinador. Ele destacou que o profissional hoje é um dos melhores do país e reforçou que o problema foi sua passagem na Seleção Brasileira. “ Se tornou um grande treinador, de ‘top’. Talvez, no final da carreira, a única coisa que ele vai (lamentar) foi a Seleção Brasileira, pois ele poderia disputar uma Copa do Mundo ”, declarou Neto.
O ídolo corinthiano também saiu em defesa do Alvinegro do Parque São Jorge , destacando que as críticas ao Timão estão desproporcionais ao que vem acontecendo na temporada. Para ele, as críticas são pesadas demais. “Parece que o Corinthians está em último lugar no campeonato, parece que não ganhou o Campeonato Paulista, parece que está horrível. Parece que perdeu tudo “, disse o ídolo.
“ Não perdeu tudo, ganhou o Paulistão, está fora da Libertadores, tem quatro pontos na Sul-Americana, perdeu só para o São Paulo no Paulista… ”, encerrou o ex-jogador.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito