O atacante Talles Magno foi um dos destaques do Corinthians na estreia do técnico Dorival Júnior, na vitória diante do Novorizontino, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Escalado pela beirada do campo, o jogador cumpriu a função tática de ajudar o sistema defensivo na cobertura dos laterais adversários e, na frente, teve liberdade para construir no ataque.
Ainda no primeiro tempo, o dono da camisa 43 do Timão contribuiu com a assistência para o gol marcado por Héctor Hernández e permaneceu em campo durante os 90 minutos do confronto - marca que não era batida desde a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 30 de março, contra o Bahia.
Ao longo desta temporada, embora tenha sido utilizado por Ramón Díaz em 21 partidas, Talles Magno havia sido titular em apenas oito oportunidades - condição que se manteve praticamente inalterada com os cinco gols marcados no início do Paulistão. De janeiro para cá, o atacante oscilou entre bons e maus momentos.
O começo da temporada foi positivo, sendo importante na fase de grupos do estadual. Contudo, com a chegada dos mata-matas, o jogador perdeu espaço e passou a ser preterido pelo paraguaio Ángel Romero.
Nem mesmo quando o Corinthians passou a atuar em um esquema com três atacantes - situação motivada pela ausência dos meias Rodrigo Garro e Igor Coronado -, Talles teve mais minutos em campo.
A pneumonia contraída no início do mês de abril e os três dias internados em um hospital de São Paulo agravaram o problema. No entanto, o cenário parece se desenhar de uma maneira mais positiva ao dono da camisa 43 do Timão.
O técnico Dorival Júnior deixou claro que rodará o elenco nos próximos jogos e fará uma gestão da minutagem de cada um dos jogadores do Corinthians. Com isso, a tendência é de que Talles seja mais utilizado nos compromissos do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito