30/4/2025 11:34

MUITO PODCAST! Protesto no Parque São Jorge ironiza Augusto Melo

MUITO PODCAST! Protesto no Parque São Jorge ironiza Augusto Melo



É para se preocupar? O Corinthians vem de uma derrota para o Flamengo, onde perdeu de 4 a 0, com jogadores apresentando erros individuais que acabaram comprometendo o resultado direto da partida. Com isso, acabou gerando uma frustração entre os torcedores, que tinham alta expectativa após a conquista do Paulista. Com isso, diante do compromisso desta quarta-feira (30), pela Copa Betano do Brasil, diante do Novorizontino, às 21h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. Mas, horas antes do confronto, a diretoria viu a torcida se manifestar contra o presidente Augusto Melo, após ter as contas de 2024 reprovadas.

A sede do Parque São Jorge teve os muros pichados com manifestações e protestos contra o mandatário, além de contra o desempenho apresentado pela equipe neste início de Brasileirão Betano. Com frases como: "Fora Augusto Melo", "Cadê as contas, Pinóquio" e "Muito 'podcast' e pouco futebol", foram utilizadas como forma de protesto. A última frase se refere as entrevistas que o presidente e jogadores têm concedido nos últimos dias, em canais como: Podpah e Benja Me Mucho. As pichações realizadas tiveram como assinatura as siglas P.D. F, que se refere a “Pixadores da Fiel”, movimento esse que já se manifestou em outros protestos realizados contra o clube, o que incluiu a contratação de Cuca em 2023.

A principal torcida organizada do clube, Gaviões da Fiel, também se manifestou oficialmente contra o presidente da equipe paulista. Os protestos ocorreram em conjunto com a chegada do novo comando técnico de Dorival Júnior. Através das redes sociais, a torcida se posicionou. "Após a reunião, ficou claro, tanto para situação quanto oposição, que há problemas graves na condução da gestão do presidente Augusto Melo". "Diante do que presenciamos, exigimos que o presidente venha a público, com urgência, assumir suas responsabilidades com transparência. O tempo das desculpas e discursos vazios acabou".

Augusto Melo, presidente do Corinthians
Augusto Melo, presidente do Corinthians





VEJA TAMBÉM
- Melhores momento!! Confira os gols e lances da vitória e titulo da Copa do Brasil do Corinthians
- Rei das Copas! Dorival conquista Copa do Brasil e entra na história da Copa do Brasil
- Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil


2448 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade