29/4/2025 11:52

Gaviões da Fiel Aguarda Resposta de Augusto Melo Sobre Problema Financeiro do Corinthians

Gaviões da Fiel Aguarda Resposta de Augusto Melo Sobre Problema Financeiro do Corinthians

Polêmica estoura no Timão e Gaviões não se cala O Corinthians iniciou a semana com a expectativa da estreia de Dorival Júnior, que será apresentado oficialmente nesta terça-feira (29), embora já esteja comandando os treinamentos no CT Joaquim Grava. Augusto Melo foi cobrado pela Gaviões da Fiel Memphis Depay não está confirmado em Novorizontino X Corinthians Augusto Melo tem contas reprovadas no Corinthians e reacende impeachment O Timão deve ter um perfil mais ofensivo com o novo treinador e a Fiel Torcida aguarda ansiosa a tão necessária repaginação que é preciso conferir ao time Alvinegro. Mas, a semana também trouxe um novo turbilhão político. Isso porque as contas de Augusto Melo foram reprovadas pelo Conselho Deliberativo do Parque São Jorge, o que esquentou novamente a possibilidade de um impeachment na gestão do presidente. Contudo, a principal organizada do Corinthians se manifestou de forma enfática. Nesta segunda-feira (29), a Gaviões da Fiel soltou uma nota cobrando Augusto Melo e demonstrando a insatisfação com o que tem acontecido nos bastidores da administração do Coringão. O que a Gaviões cobrou de Augusto Melo? Há uma cobrança para que o presidente se manifeste publicamente sobre o aumento de R$ 829 milhões no passivo do clube em 2024. Também é esperada uma explicação a respeito do déficit de R$ 181,7 milhões, além de outros pontos relevantes relacionados à situação financeira da Timão. Dorival Júnior comanda primeiro treino do Timão em meio a ebulição política – Foto: Rodrigo Coca – Agência Corinthias

Crédito da imagem

"Não há mais espaço para amadores no Parque São Jorge. Após a reunião, ficou claro –tanto para situação quanto oposição– que há problemas graves na condução da gestão do presidente Augusto Melo. Exigimos que o presidente venha a público, com urgência, assumir suas responsabilidades com transparência. O tempo das desculpas e discursos vazios acabou”, crava nota da Gaviões da Fiel. Conselho também foi criticado pela Gaviões "Lamentamos que o Conselho Deliberativo continue operando com um estatuto ultrapassado, sem responsabilizar administradores por seus erros, aliado a uma postura passiva e politicamente alinhada a interesses particulares que colocam o futuro do Corinthians em risco", aponta a nota, condenando a maneira como o CD do Clube conduz os problemas administrativos.

Veja também Presença de Memphis Depay na estreia de Dorival Júnior em Novorizontino X Corinthians ainda não está confirmada “Seguiremos no Pq. São Jorge ao longo da semana para cobrar respostas e acompanhar os próximos passos. Reafirmamos nosso compromisso com a Fiel Torcida de buscar todas as respostas, pois não defendemos nenhum dos lados, estamos, como sempre, ao lado da instituição Corinthians”, finaliza a nota, que também trouxe uma série de questões pontuais.

Dorival Júnior
Dorival Júnior


VEJA TAMBÉM
- Melhores momento!! Confira os gols e lances da vitória e titulo da Copa do Brasil do Corinthians
- Rei das Copas! Dorival conquista Copa do Brasil e entra na história da Copa do Brasil
- Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil


1173 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade