27/4/2025 19:29

Interino do Corinthians lamenta derrota para o Flamengo e conversa com Dorival.

Interino do Corinthians lamenta derrota para o Flamengo e conversa com Dorival.

Corinthians é goleado pelo Flamengo no Brasileirão Betano. Na tarde deste domingo (27), a equipe do Corinthians foi derrotada pelo Flamengo por um placar de 4 a 0 em um duelo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Betano. O Mengão balançou as redes do Maracanã com Cebolinha, Arrascaeta e Pedro no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o camisa 9 marcou novamente, desta vez com gol de pênalti.

Pulgar jogador do Flamengo disputa lance com Breno Bidon jogador do Corinthians – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
Pulgar jogador do Flamengo disputa lance com Breno Bidon jogador do Corinthians – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Orlando Ribeiro, técnico interino do Corinthians desde a demissão de Ramón Díaz, lamentou a goleada sofrida. Em entrevista coletiva após a partida, ele reconheceu a superioridade do Flamengo e pediu desculpas à torcida do Timão.

Corinthians sofre dura derrota para o Flamengo no Brasileirão Betano e despenca na tabela
Corinthians sofre dura derrota para o Flamengo no Brasileirão Betano e despenca na tabela

“É ruim. Conheço o professor Dorival há um bom tempo. Gostaríamos de ter entregado de uma maneira melhor. Infelizmente foi assim. Só pedimos desculpas ao torcedor. Sabemos o quanto é ruim voltarem para casa ou estarem em casa e apresentarmos essa derrota. O Corinthians é muito grande. Temos que seguir agora com o professor Dorival, e tenho certeza que vão se recuperar o mais rápido possível”, analisou Orlando Ribeiro.

Quando questionado sobre motivo da equipe Rubro-Negra ter dominado o jogo, ele respondeu: “Não vejo abismo entre os elencos. Flamengo começou melhor pelo posicionamento e entrosamento. Não vejo o Flamengo muito longe da equipe do Corinthians. Na minha opinião foi um início de jogo ruim. “

Orlando Ribeiro também admitiu ter conversado com Dorival Júnior antes e depois da partida, mas não quis dar detalhes de como foi o papo. Dorival deve ser anunciado nesta segunda-feira (28).



VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Corinthians recusou proposta de 15 milhões de euros por talento da base
- CRISE INTERNA? Corinthians anuncia demissão de médica chefe após confusão envolvendo atleta
- RUMO A SELEÇÃO? Hugo Souza é incluído em pré-lista da Seleção Brasileira; Confira









345 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade