Capitão do Corinthians, o atacante Romero reconheceu que o time não foi bem neste domingo e acabou dominado pelo Flamengo na goleada sofrida por 4 a 0, no Maracanã. O paraguaio destacou o desempenho ruim do Corinthians na etapa inicial, quando sofreu três gols. – Primeiro tempo muito abaixo do time. Eles foram bem superiores no primeiro tempo, o jogo passou por aí. Além da tática, a gente não se comportou bem. A gente não fez o que tinha que fazer num clássico, um jogo como esse. Assumimos a responsabilidade, estamos num time grande, sabemos a responsabilidade que temos. Dorival chegou e vamos tentar mudar isso na quarta-feira – disse.
O próximo compromisso do Corinthians é na quarta-feira, contra o Novorizontino, fora de casa, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. – Aqui não tem lamento, aqui a cada três dias você tem que mostrar por que está jogando no Corinthians. Quarta-feira temos jogo da Copa do Brasil. Vamos reagir rápido, aqui não tem lamento, vamos trabalhar esses dias para melhorar – declarou Romero.
A derrota foi a pior do Corinthians desde a goleada sofrida por 5 a 1 para o Bahia, em novembro de 2023. Com o resultado, o Timão segue com sete pontos após seis partidas do Brasileirão. A equipe está na 11ª colocação, mas ainda pode perder posições com o complemento da rodada.



CBF revela áudio do VAR em lance de expulsão de jogador do Flamengo contra o Corinthians
Lingard fora do clássico? Situação antes de Flamengo x Corinthians gera revolta e acusações
Corinthians enfrenta multa para liberar Allan contra o Flamengo, paga ou não paga?
Imprensa internacional chama uso de celular de Memphis de escândalo
Dorival revela motivo inesperado de nova lesão de Kaio Cesar
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
GOLLLLAÇO DO TIMÃO!!! O Corinthians empata o jogo!!
STJD denuncia Memphis Depay por uso de celular no banco e pode pegar até 6 jogos de gancho