Corinthians arranca empate com o São Paulo no Brasileirão Feminino No sábado (26), São Paulo e Corinthians se enfrentaram pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino. Em um jogo amarrado e de poucas oportunidades, o São Paulo começou melhor e se colocou a frente do placar com um gol de Dudinha no final do primeiro tempo. Já no Segundo tempo as donas da casa seguraram a posse de bola e diminuíram o ritmo do jogo. Entretanto, o Corinthians foi para cima e com um lindo gol de Jhonson aos 42 minutos, arrancou o empate fora de casa.

Após a partida, Lucas Piccinato falou fez duras criticas a arbitragem e a postura da equipe do São Paulo no segundo tempo. Segundo o treinador do Corinthians, as donas da casa acabaram picotando a partida, fazendo o jogo ficar muito tempo parado. “Se eu tivesse assistido em casa, provavelmente teria desligado a TV, porque não acontece o jogo. A arbitragem tem que coibir. E a maneira de fazer isso, na minha visão, é aumentar o tempo de bola rolando”, comentou o técnico.

Quem também ficou na bronca com a arbitragem foi a atacante Andressa Alves, apontando também que o São Paulo segurou muito o jogo e que achou o tempo de acréscimo pouco. “O segundo tempo foi bem amarrado, o jogo ficou muito parado, reclamamos do tempo de acréscimo”, disse a atacante recém-contratada pelo Corinthians para a temporada.
Com o empate fora de casa, o Corinthians no momento é 5º colocado do Campeonato Brasileiro Feminino com 12 pontos, mas podendo cair ainda mais ainda nesta rodada. Por fim, as Brabas volta a campo pela competição na próxima quinta-feira (1), quando recebem a equipe do Grêmio em casa, no Parque São Jorge, às 19h (horário de Brasília). Veja também Paulistão Feminino tem tabela divulgada e início marcado para maio