Na noite desta sexta-feira, Pedro Silveira, diretor financeiro do Corinthians, pediu demissão do cargo por questões médicas. O clube ainda não definiu um substituto. Pedro Silveira estava no cargo desde julho de 2024, após Rozallah Santoro deixar o posto. Vale ressaltar que ele se candidatou para o conselho do clube na eleição de 2023, mas não foi eleito.
Com o diretor, o Timão realizou o "Dia da Transparência" em setembro de 2024. O intuito do evento foi mostrar a situação da dívida do clube para a Fiel Torcida.
A demissão de Pedro Silveira acontece após o Conselho Fiscal (CF) do Corinthians protocolar no Conselho de Orientação (Cori), nesta sexta-feira, a sugestão de reprovação das contas do primeiro ano da gestão de Augusto Melo. A decisão do Conselho Fiscal aconteceu por unanimidade e levou em consideração o fato de que, no momento da entrega das demonstrações financeiras de 2024, nem a gestão, nem a empresa de auditoria contratada solicitaram a reabertura das contas de 2023.
Confira a declaração do Corinthians na íntegra: O Sport Club Corinthians Paulista informa que o presidente Augusto Melo aceitou o pedido de demissão do diretor financeiro do Clube, Pedro Silveira, por questões médicas, feito na noite desta sexta-feira (25). O Corinthians agradece todo empenho e serviços prestados e deseja prontamente uma excelente recuperação.



GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet
É DECISÃO! Vasco x Corinthians: onde assistir
Saída encaminhada? Coritiba fica próximo de acertar detalhes com volante do Corinthians e prepara oferta por jogador