Romero celebrou uma noite mágica com um gol da vitória e atingiu a marca de 350 jogos pelo Corinthians. O jogo ocorreu na Neo Química Arena, onde o Corinthians respirou na Sul-Americana, vencendo o Racing-URU por 1 a 0, mesmo com um jogador a menos. O gol da vitória saiu aos seis minutos do segundo tempo, com Romero aproveitando um rebote após escanteio e finalizando com precisão, garantindo o resultado positivo para o Timão.
O jogo foi ainda mais especial para Romero, que completou 350 partidas pelo clube. A marca foi celebrada nas redes sociais do Corinthians, reconhecendo a importância do jogador para a equipe ao longo dos anos.
Romero chegou ao Corinthians em 2014 e enfrentou resistência, mas ao longo do tempo se firmou como titular e se tornou peça importante no heptacampeonato brasileiro. Após passagens por outros clubes, o jogador retornou ao Corinthians em dezembro de 2022, onde tem alternado bons e maus momentos desde então.
Camisa 11 e atual capitão da equipe, Romero soma 26 jogos em 2025, sendo titular em 15, com cinco gols e três assistências até aqui. Com 67 gols, é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube e também o jogador gringo que mais vezes vestiu a camisa alvinegra.
Além disso, lidera o ranking de artilheiros da Neo Química Arena, com 43 gols marcados no estádio. Neste domingo, enfrenta o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão Betano.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026