Coronado de volta Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Racing-URU na noite de quinta-feira (24), pela Copa Sul-Americana, o meia Igor Coronado voltou a vestir a camisa do Corinthians após um período afastado por lesão. Na coletiva pós-jogo, o técnico Orlando Ribeiro , que comanda o time interinamente, falou sobre o retorno do jogador, mas evitou fazer projeções sobre o futuro imediato do atleta. © Marco Miatelo/AGIF Coronado jogador do Corinthians durante partida contra o Portuguesa no estádio Pacaembu pelo campeonato Paulista 2025. Dorival Júnior diz sim ao Corinthians e atinge marca de 21 clubes treinados Volta de Guerrero ao Corinthians vira assunto na Fiel com boa fase do artilheiro “Apesar de já ter assistido o jogo do Corinthians, estamos há pouco tempo juntos. O Coronado teve uma contusão, está se recuperando, e ainda temos que analisar bem o dia a dia dele para pensar em alguma coisa”, afirmou Orlando Ribeiro, mantendo cautela sobre a utilização do meia nas próximas partidas. Orlando Ribeiro foi cauteloso Questionado sobre a possibilidade de administrar o tempo de Coronado em campo já de olho no confronto do final de semana, o técnico voltou a adotar um discurso cuidadoso. “É muito cedo, apesar do próximo jogo já estar bem próximo. Acabamos de vencer com dificuldade, por conta das condições de jogo”, pontuou.

Igor Coronado ficou de fora de várias partidas após sofrer uma lesão no ombro durante a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco , pela segunda rodada do Brasileirão Betano. Desde então, esteve sob cuidados no departamento médico do clube e retornou apenas nesta quinta-feira, entrando no segundo tempo do confronto internacional. Orlando Ribeiro técnico interino do Corinthians durante partida contra o Sport no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF Agora, o camisa 10 trabalha com o elenco alvinegro visando o duelo contra o Flamengo, neste domingo (27), no Maracanã, às 16h, pelo Brasileirão. A expectativa é de uma partida difícil, e o Timão busca recuperar o fôlego na competição nacional, onde ainda tem desempenho irregular.
Enquanto o elenco segue os preparativos, o tempo de Orlando Ribeiro como técnico interino pode estar perto do fim. Isso porque o Corinthians acertou com Dorival Júnior , que será o novo comandante da equipe. O acordo foi selado nesta sexta-feira (25), em um café da manhã com a diretoria. Veja também Guerrero vive grande fase no Alianza Lima e torcida do Corinthians pede volta: “Salário de R$ 90 mil” A estreia de Dorival Júnior deve acontecer rapidamente. O técnico deve comandar seu primeiro treino já neste sábado (26), mas ainda não há confirmação oficial sobre sua presença no banco no domingo. A expectativa da Fiel Torcida é alta para ver como será o início da nova era no Parque São Jorge.
