Corinthians vence a primeira na Sul-Americana, mas Félix Torres é criticado Mostrando muita resiliência e eficaz, o Corinthians conquistou uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Racing-URU , na noite desta quinta-feira (25), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana , disputada na Neo Química Arena. © Anderson Romão/AGIF Felix Torres, jogador do Corinthians. Foto: Anderson Romao/AGIF Torcida do Corinthians aprova interno no comando Félix Torres é expulso, mas Romero salva o Corinthians contra o Racing-URU Dessa forma, mesmo enfrentando a difícil missão de jogar com um atleta a menos desde os 15 minutos, após expulsão de Félix Torres, o Timão contou com um gol decisivo de Ángel Romero e uma atuação segura do goleiro Hugo Souza, que fez defesas cruciais para assegurar o resultado positivo.

Apesar dos importantes três pontos conquistados, o assunto mais comentado durante e após o duelo foi mais um cartão vermelho do defensor equatoriano, causando revolta dos torcedores e até mesmo do Craque Neto, ídolo alvinegro e apresentador da TV Bandeirantes. Comentando a partida pela sua rádio, Neto não poupou críticas ao zagueiro, fazendo duras declarações e sugerindo que ele merecia uma sanção severa por sua atitude em campo.

“É para cartão vermelho, tem que expulsar e torcer para não ter quebrado a perna do menino. É um absurdo fazer isso. Jogadorzinho medíocre. Isso é cartão vermelho na hora. Ele perdeu a bola, ele domina e o jogador antecipa ele. Ele quase quebra a perna do camisa 6, tem que tomar uns oito jogos de suspensão” detonou Craque Neto.
Agora, o Timão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Betano. Neste domingo (27), às 16h (de Brasília), o Timão encara o Flamengo no Maracanã, em duelo válido pela 6ª rodada da competição. Posteriormente, na próxima quarta-feira (30), o Alvinegro de Parque São Jorge enfrenta o Novorizontino, fora de casa, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.