24/4/2025 19:43

Félix Torres é expulso por entrada dura em duelo Corinthians x Racing-URU

Félix Torres é expulso por entrada dura em duelo Corinthians x Racing-URU

O zagueiro equatoriano Félix Torres, titular da linha de defesa do Corinthians, protagonizou mais um momento polêmico durante a partida contra o Racing (URU) na noite desta quinta-feira. Aos 14 minutos de jogo, Torres foi expulso após uma entrada dura em Espinosa, resultando no cartão vermelho direto, após revisão do VAR.

Esta não é a primeira vez que Félix Torres se destaca por falhas individuais. No segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, em março, o zagueiro cometeu um pênalti e, minutos depois, foi expulso por outra falta próxima à entrada da área.



VEJA TAMBÉM
- NOVO PATROCÍNIO? Proposta bilionária da Adidas é avaliada pelo Conselho de Orientação do Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? River Plate pode realizar nova investida por Rodrigo Garro; Entenda
- LEMBRA DELE? Zagueiro campeão mundial pelo Corinthians quase reforçou arquirrival









402 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade