24/4/2025 18:24

Nova reunião entre Dorival e Corinthians para acerto com Fabinho Soldado

Nova reunião entre Dorival e Corinthians para acerto com Fabinho Soldado

Após dois dias de conversas, Corinthians e Dorival Júnior ainda não chegaram a um acordo financeiro, mas seguem em negociações. Agora, porém, as tratativas não serão mais em Santa Catarina, onde mora Dorival Júnior. Isso porque o diretor executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado, deixou Florianópolis e voltou a São Paulo nesta quinta-feira para acompanhar a partida entre Corinthians e Racing-URU, pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h, na Neo Química Arena.

Edson Khodor, empresário de Dorival, também embarca para a capital paulista nesta quinta-feira. Ele voltará a se encontrar com Fabinho Soldado para discutir os entraves financeiros da negociação. Tanto a diretoria corintiana quanto o estafe do treinador buscam uma rápida solução. O clube quer contar logo com um novo comandante, enquanto Dorival se incomoda com a "novela" criada em torno da situação e a divulgação de informações falsas.

A proposta do Corinthians é de um contrato até o fim de 2026, quando acaba o mandato do presidente Augusto Melo. O Timão foi informado que Dorival rompeu o vínculo de trabalho com a CBF, mas ainda discute os termos para a rescisão do contrato de imagem com a entidade. Iss não é um impeditivo para que ele inicie um novo trabalho agora.

O Corinthians está sem um comandante desde a última quinta-feira, quando optou por demitir Ramón Díaz após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o clube procurou Tite, que chegou a sinalizar um acordo verbal e avisar a família sobre a mudança para São Paulo. No entanto, horas antes da viagem, o treinador teve uma crise de ansiedade e, por questões de saúde mental, optou em finalizar as negociações.



VEJA TAMBÉM
- Final definida: Corinthians enfrentará o Flamengo na final da Supercopa do Brasil
- DE SAÍDA! Romero conquista a Copa do Brasil e caminha para adeus histórico ao Corinthians
- Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians


1176 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade