Ex- Corinthians e figura bastante conhecida no futebol brasileiro, Ramón Díaz está perto de assumir um novo desafio no país. O treinador argentino está livre no mercado da bola desde que deixou o comando do Timão, há aproximadamente uma semana. Apesar de ter levado o time paulista ao título do estadual, o treinador, que já vinha sendo contestado por parte da Fiel em virtude da precoce eliminação na Libertadores, não resistiu aos resultados irregulares. A última partida no clube foi a derrota por 2 a 0 para o Fluminense.
Entretanto, agora, o técnico pode estar perto de voltar aos trabalhos. Isso porque, de acordo com o jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, Ramón Díaz e seu filho Emiliano Díaz estão a detalhes de serem anunciados pelo Santos, que busca um novo técnico.
O time da Vila Belmiro não iniciou nada bem o campeonato e ocupa apenas a 18ª posição na tabela de classificação, somando apenas uma vitória em cinco partidas. Além disso, empatou uma vez e saiu derrotado nas outras três oportunidades. Ramón Díaz deve assumir o Santos.
Sampaoli, Tite e Dorival Júnior também foram especulados para assumir clubes brasileiros, mas o técnico argentino Ramón Díaz parece estar cada vez mais próximo de ser anunciado como o novo treinador do Santos. A expectativa é grande em torno do desempenho do treinador e seu filho no comando do time, buscando melhorar a situação no Brasileirão.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões