Decisão já foi tomada! Sem técnico desde a saída de Ramón Díaz do comando da equipe, a diretoria do Corinthians tinha como prioridade para a função a contratação de Tite, que está livre no mercado desde que deixou o comando do Flamengo, mas acabou optando em não assumir o comando do clube neste momento. Com isso, um nome que ganhou força nos últimos dias foi o de Dorival Júnior, ex-técnico da Seleção Brasileira.

Após se reunir com Fabinho Soldado na última terça-feira (22), o jogador demonstrou que gostou do projeto esportivo. Desta forma, um novo encontro está marcado para esta quarta-feira (23), onde será debatido questões mais sensíveis no contrato, como salários e gatilhos financeiros. Vale destacar que o dirigente da equipe paulista ainda não retornou ao São Paulo e segue em Florianópolis liderando as negociações.
Desta forma, com um acordo esportivo selado, os advogados e ambas as partes entram na negociação onde serão debatidos as garantias contratuais e cláusulas para o acordo. A ESPN informou que o treinador já busca rescindir com a CBF para assinar com o Timão. Desta forma, falta apenas detalhes contratuais para que o acordo seja oficializado pelo clube.
O Corinthians está sem um treinador desde a última quinta-feira (17), onde optou pela saída do técnico Ramón Díaz após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. E, desde então, vem trabalhando em busca de um substituto. Veja também Em meio à indefinição por treinador, Corinthians joga pela Sul-Americana.
