22/4/2025 17:21

CLIMA DE COMOÇÃO NO CORINTHIANS! Revelações emocionantes expõem os bastidores de uma decisão impactante!

CLIMA DE COMOÇÃO NO CORINTHIANS! Revelações emocionantes expõem os bastidores de uma decisão impactante!

Tite não será o novo treinador do Corinthians. O treinador fará uma pausa na carreira por tempo indeterminado para cuidar da saúde mental e física. Através das redes sociais, Fernanda Silva Bachi, esposa de Mathues Bachi, filho do técnico, contou bastidores do caso. Conforme revelado pela influenciadora, o técnico e o clube paulista tinha, de fato, chegado a um acordo. Fernanda compartilhou com os seguidores uma foto da mala pronta para a viagem a São Paulo. Contudo, a saúde mental do genro gerou a mudança de planos da família. - Como lidar com a saúde mental do sogro e o sonho do marido de voltar? Gente vou precisar ficar off das redes... to chorando muito. Estavamos com tudo pronto para ir a São Paulo. Saúde e família são nossos bens mais preciosos. Obrigada pelo apoio de vocês - publicou a influenciadora. Nora de Tite em pronunciamento sobre a não chegada do treinador ao Corinthians.

Nora de Tite
Foto: Reprodução

O último clube que o treinador trabalhou foi o Flamengo, entre 2023 e 2024. O gaúcho foi demitido do cargo após uma eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol, sendo muito contestado pelos rubro-negros. Antes disso, ficou seis anos na Seleção Brasileira e disputou duas Copas do Mundo, em 2018 e 2022. No Corinthians, o treinador ainda era quase uma unanimidade por suas boas campanhas. O treinador comandou o Timão em três passagens: entre 2004 e 2005, de 2010 a 2013, e de 2015 a 2016. No total, foram 378 jogos, com 62% de aproveitamento e seis títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2011 e 2015), um Campeonato Paulista (2013), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes da Fifa (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013). Tite foi multicampeão no comando do Corinthians.

Tite - Arena Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians


VEJA TAMBÉM
- BARCA ALVINEGRA: Após título, Corinthians define reformulação e foca em aliviar a folha
- Final definida: Corinthians enfrentará o Flamengo na final da Supercopa do Brasil
- DE SAÍDA! Romero conquista a Copa do Brasil e caminha para adeus histórico ao Corinthians


3375 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade