Timão tem problemas para encontrar seu comandante. O Corinthians demitiu o técnico Ramón Díaz e segue em busca de um novo comandante para a sequência da temporada. No radar Alvinegro, Tite pintou como a opção número um, após um início de conversa que não prosperou com Dorival Júnior.
O técnico mais vitorioso da história do Timão se retirou de qualquer negociação. Tite confessou uma crise de ansiedade e disse que irá se retirar do futebol para cuidar da saúde. A reviravolta no cenário colocou Dorival Júnior novamente como a prioridade, o que o levou a marcar uma reunião com o comando do Parque São Jorge.
Em sua coluna no Uol Esporte, Casagrande apontou que o mesmo problema de desorganização administrativa é vivenciado no rival Santos, estendendo a semelhança sobre a postura de dois astros que atuam nos respectivos clubes: Memphis Depay e Neymar.
Casão afirmou que mesmo com nomes de peso como Neymar e Memphis Depay envolvidos, esses jogadores vêm acompanhados de uma série de complicações que acabam afastando possíveis treinadores. Segundo o ex-atacante, tanto Neymar quanto Memphis gozam de privilégios, o que transforma qualquer vestiário num terreno minado. Técnicos, já escaldados, preferem passar longe desse tipo de bomba-relógio disfarçada de estrela. No caso de Depay, Casão lembrou as palavras pouco diplomáticas do holandês, que, para muitos, soaram como o empurrão final na queda de Ramon Díaz.



GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026
Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet
É DECISÃO! Vasco x Corinthians: onde assistir
Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
Gabigol admite falha em pênalti, revela torcida por Yuri Alberto no Corinthians e dispara aspas fortes