O Corinthians segue em busca de um novo treinador depois do insucesso nas negociações com Tite, que recusou o convite do clube alvinegro para cuidar da saúde mental e física. A direção do Timão está depositando suas esperanças em Dorival Júnior, mas também está considerando a contratação de Luís Castro, que está sem clube desde que deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em setembro do ano passado.
Parte da cúpula que administra o futebol do Corinthians acredita que Luís Castro é o melhor nome para o cargo e está buscando contato com o treinador. O maior ponto de interrogação na diretoria está entre as buscas por Dorival Júnior e Luís Castro. Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, deve se reunir com Dorival Júnior em Florianópolis, mas não deve concretizar a contratação antes de analisar as possibilidades com o técnico português.
O português ficou conhecido no Brasil por seu trabalho à frente do Botafogo, entre 2022 e 2023, período em que a equipe liderava o Brasileirão. Sua opção seguinte foi assumir o Al-Nassr, clube onde atua Cristiano Ronaldo.
A negativa de Tite pegou o Corinthians de surpresa, e agora o time está em busca de um novo técnico para a partida contra o Flamengo, no domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. Na cúpula, há resistência sobre o treinador, e caso Luís Castro aceite negociar, Orlando Ribeiro, técnico interino, pode comandar o Corinthians em mais jogos da temporada.



GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026
Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet
É DECISÃO! Vasco x Corinthians: onde assistir
Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
Gabigol admite falha em pênalti, revela torcida por Yuri Alberto no Corinthians e dispara aspas fortes