O Corinthians está em busca de um novo comandante desde a saída do técnico Ramón Diaz na última semana. A diretoria acabou decidindo por desligar o argentino após uma sequência de resultados negativos. Para a sua vaga, o presidente Augusto Melo e o vice presidente de futebol Fabinho Soldado passaram a sondar o ex-técnico da Seleção Brasileira , Dorival Júnior. As conversas ocorreram ao longo da última semana e um acordo estava bem próximo. No entanto, o Timão acabou desistindo da chegada de Dorival nas últimas horas. Segundo o apresentador e ídolo do alvinegro, o novo comandante da equipe será um velho conhecido da torcida, Tite.

O apresentador Craque Neto informa que o Corinthians acertou a contratação de Tite para assumir o seu comando. O treinador está livre no mercado desde que foi demitido do comando do Flamengo em 2024. No Rubro-Negro Carioca, o técnico não teve um bom momento e sofreu grande pressão da torcida do Mais Querido. O time optou por encerrar seu contrato de forma precoce e anunciou Filipe Luis como substituto.
Agora, cerca de dez anos depois, ele está por detalhes de anunciar o seu retorno ao Timão. De acordo com Neto, o comandante estará trazendo além de sua comissão técnica o preparador físico Fábio Mahseredjian. Segundo o jornalista Pedro Ramiro, o Alvinegro negocia com o treinador e definiu o comandante como seu plano a para as funções. As conversas tomam um caminho positivo e um acordo pode vir a ser selado no início desta semana.