Corinthians venceu o 3B da Amazônia por 8 a 0 , na noite do último sábado (19) , em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino . O duelo foi disputado no Estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como Fazendinha, em São Paulo.
Corinthians chegou pressionado para a partida, já que vive um cenário incomum: este é o pior começo de Campeonato Brasileiro desde a retomada do projeto da equipe em 2016. Após empatar com o Fluminense na última terça-feira (15), as Brabas chegaram à marca de duas vitórias, dois empates e uma derrota na atual edição da competição, desempenho abaixo do padrão estabelecido pelo clube nos últimos anos. Para o 3B a situação não é muito diferente, ainda sem pontuar na competição , as amazonenses buscavam a recuperação após perderem todos os confrontos até o momento no campeonato. O time comandado pelo recém-chegado, Paulo Morgado, ocupa a lanterna da tabela.

As Brabas golearam o 3B da Amazônia por 8 a 0 no último sábado (19), pela sexta rodada do Brasileirão Feminino , no Parque São Jorge. Vic Albuquerque e Jaqueline marcaram duas vezes para o Timão, enquanto Letícia Monteiro, Eudimilla, Ariel Godoi e Jhonson foram as autoras dos outros gols da goleada. Com o resultado, o Corinthians voltou a vencer na competição após três rodadas (dois empates e uma derrota). A equipe ocupa a quarta posição momentânea da competição, com 11 pontos, visto que a rodada ainda não foi encerrada. Enquanto o 3B da Amazônia segue na lanterna da competição, com seis derrotas.
O Brasileirão Feminino A-1 2025 segue reforçando sua competitividade, impulsionado por investimentos crescentes e maior visibilidade. Esta rodada ainda promete confrontos em alto nível. Veja também CBF divulga tabela contendo rodadas 9 a 15 do Brasileirão Feminino A-1 Como será a próxima rodada para os clubes? O Corinthians volta a campo no próximo sábado, dia 26 de abril , quando enfrenta o São Paulo, às 15h , no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em jogo válido pela sétima rodada da competição. Já o 3B da Amazônia, encara o Real Brasília, no próximo domingo (27) , às 15h.
