20/4/2025 14:18

Corinthians encontra precisão após altos e baixos em tarde de jogo.

Corinthians encontra precisão após altos e baixos em tarde de jogo.

O Corinthians venceu o Sport por 2x1 em um jogo marcado por um primeiro tempo de muitas oportunidades desperdiçadas pelo Timão. O placar poderia ter sido diferente se a equipe tivesse sido mais assertiva na primeira metade do jogo. No entanto, Memphis, em uma semana conturbada, chamou a responsabilidade e marcou os gols que garantiram a vitória, deixando o Corinthians bem posicionado na tabela ao término da rodada.

O Sport cometeu muitos erros no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar na segunda metade do jogo. Mesmo pressionando no final, a equipe não foi capaz de levar pontos para casa, resultando em mais uma derrota.

O jogo foi marcado pela falta de pontaria do Corinthians no primeiro tempo, com nove finalizações e três chances reais de gol nos primeiros 30 minutos. No entanto, o Sport mostrou mais precisão e conseguiu sair na frente no placar.

No segundo tempo, o Corinthians mostrou mais eficiência e conseguiu virar o jogo, garantindo a vitória. O Sport tentou reagir com mudanças táticas, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Apesar do volume maior do Sport na reta final do duelo, o time pernambucano não foi capaz de arrancar o empate que amenizaria um pouco a situação do técnico Pepa. Foi a sexta derrota dos últimos sete jogos do Leão.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians desiste de Matheus Magalhães e Grêmio avança em negociação
- Ex-médica do Corinthians tinha reprovação do elenco; Entenda
- BOMBA: Corinthians recusou proposta de 15 milhões de euros por talento da base









387 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade