O Corinthians venceu o Sport por 2x1 em um jogo marcado por um primeiro tempo de muitas oportunidades desperdiçadas pelo Timão. O placar poderia ter sido diferente se a equipe tivesse sido mais assertiva na primeira metade do jogo. No entanto, Memphis, em uma semana conturbada, chamou a responsabilidade e marcou os gols que garantiram a vitória, deixando o Corinthians bem posicionado na tabela ao término da rodada.
O Sport cometeu muitos erros no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar na segunda metade do jogo. Mesmo pressionando no final, a equipe não foi capaz de levar pontos para casa, resultando em mais uma derrota.
O jogo foi marcado pela falta de pontaria do Corinthians no primeiro tempo, com nove finalizações e três chances reais de gol nos primeiros 30 minutos. No entanto, o Sport mostrou mais precisão e conseguiu sair na frente no placar.
No segundo tempo, o Corinthians mostrou mais eficiência e conseguiu virar o jogo, garantindo a vitória. O Sport tentou reagir com mudanças táticas, mas não foi suficiente para evitar a derrota.
Apesar do volume maior do Sport na reta final do duelo, o time pernambucano não foi capaz de arrancar o empate que amenizaria um pouco a situação do técnico Pepa. Foi a sexta derrota dos últimos sete jogos do Leão.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão