A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Betano terminou com um clima de preocupação para o torcedor corinthiano. Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, em plena Neo Química Arena, o Corinthians sofreu uma queda significativa na tabela e agora ocupa apenas a 14ª colocação, com quatro pontos somados.
O Timão iniciou a rodada em nono lugar, mas perdeu posições ao longo dos jogos. Após o revés para o Flu, caiu para 13º, e com a vitória do Cruzeiro sobre o Bahia por 3 a 0, despencou mais uma posição. Com isso, o clube do Parque São Jorge se vê mais próximo da zona de rebaixamento do que do G6 da Libertadores: está apenas um ponto à frente do Grêmio, que abre o Z4, enquanto o Red Bull Bragantino, sexto colocado, soma sete pontos.
O mau momento também refletiu nos bastidores. Após três jogos consecutivos sem vitória na temporada, a diretoria do Corinthians decidiu demitir o técnico Ramón Díaz e sua comissão técnica. Interino assume comando no próximo jogo. Para o próximo compromisso, quem assume o comando da equipe de forma interina é Orlando Ribeiro, técnico do time Sub-20. Nos bastidores, o nome de Dorival Júnior aparece como favorito para assumir o cargo.
O próximo desafio do Timão será neste sábado (20), às 16h, novamente na Neo Química Arena. O adversário é o Sport, lanterna da competição, que ainda não venceu no campeonato. A partida será fundamental para que o Corinthians busque recuperação e tente se afastar da parte de baixo da tabela.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026