Ramón Díaz no Santos? Santistas aprovam! Mesmo com o técnico interino César Sampaio, o Santos jogou bem e conquistou na noite desta última quarta-feira (17) sua primeira vitória no Brasileirão Betano. O Peixe derrotou o Atlético-MG pelo placar de 2 a 0, conseguindo seu primeiro triunfo na competição. Ramon Diaz, ex-técnico do Corinthians, durante partida contra o Fluminense no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025.
Santos não vai assinar com treinador até clássico com São Paulo. Neymar de volta aos titulares do Santos: saiba como foi. Porém, apesar do bom resultado, a manutenção do ex-jogador da Seleção Brasileira no comando técnico santista não deve ter vida longa, com muitos nomes sendo especulados nas últimas horas. O nome da vez é o argentino Tata Martino, ex-técnico do Barcelona de Lionel Messi. O técnico tem aprovação diretoria comandada pelo presidente Marcelo Teixeira.
No entanto, outro nome vem sendo comentado neste momento entre os santistas pelas redes sociais. Trata-se do também argentino Ramón Díaz, que foi demitido na tarde desta quinta-feira do Corinthians, ficando sem clube. Comentários sobre Ramón Díaz comandar o Santos: “Ramon Diaz no Santos atual seria uma boa, hein… Nome pra se ficar de olho”, disse um torcedor pela rede social “X”.
“ramon diaz no santos nao seria má ideia”, declarou uma santista. “Apenas execute e não precisa me dar os créditos depois: Vá atrás do Ramón Diaz HOJE, Santos” e “Na minha opinião, sem ter sucesso com Dorival e Sampaoli, seria um BAITA nome para comandar o Santos. Gosto muito do trabalho do argentino”, foram outros comentários.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Em meio a essas especulações, o Santos se prepara para mais um desafio pelo Brasileirão Betano. O adversário da vez será o arquirrival São Paulo, pela quinta rodada, em pleno o Morumbis. Caso vença, o Alvinegro Praiano pode pela primeira vez ficar entre os primeiros colocados na tabela.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026