O Corinthians está acertando os detalhes finais para demitir Ramón Díaz e, logo na sequência, fechar a contratação de Dorival Júnior, com quem, inclusive, já tem um acordo verbal. Segundo informações do UOL Esporte, ele deve ser anunciado logo em seguida.
Dorival Júnior foi demitido recentemente da Seleção Brasileira. Apesar de ter sido campeão do Campeonato Paulista, o treinador argentino sofreu forte pressão devido ao início decepcionante no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.
Mesmo não querendo trabalhar em um primeiro momento, Dorival Júnior surgiu como o nome que será anunciado nas próximas horas pela equipe do Parque São Jorge. Mesmo abalado com a demissão na Seleção Brasileira, ele topou o desafio.
O Corinthians caminha para ser o quarto grande do Estado de São Paulo a ser dirigido por Dorival Júnior, que já passou por Santos, Palmeiras e São Paulo. Ele deve ser anunciado em qualquer momento.



Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
12 jogadores podem deixar o Corinthians ainda em 2026; entenda e veja quem são
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil