A CBF definiu a Neo Química Arena, casa do Corinthians, em São Paulo, como palco do próximo jogo da seleção brasileira em casa. Será em 10 de junho, contra o Paraguai, às 21h45, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil também utilizará o centro de treinamentos do Corinthians como base para a preparação para os dois jogos dessa data Fifa.
Antes do confronto contra o Paraguai, a Seleção enfrentará o Equador, no dia 5 de junho, em Quito. Em outubro do ano passado, a Seleção utilizaria o CT do Corinthians, mas a CBF voltou atrás na decisão após atrito com o clube pela mudança na data da segunda partida semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o Brasil utilizou a estrutura do Palmeiras. Agora, as arestas já foram aparadas.
O Corinthians, inclusive, votou em Ednaldo Rodrigues na eleição presidencial da CBF. – Nós agradecemos bastante ao presidente do Corinthians, Augusto Melo, por nos receber – disse Ednaldo Rodrigues. – Vamos contar com uma logística confortável para ir e retornar do Equador – comentou o cartola. Além de contar com boa estrutura física, o CT corintiano é bem visto pela questão logística. Ele está bem próximo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o que facilita na apresentação dos atletas que atuam no exterior e também na viagem para a partida contra o Equador.
Brasil e Paraguai já se enfrentaram em Itaquera pelas Eliminatórias. Em março de 2017, a Seleção garantiu vaga na Copa do Mundo da Rússia ao vencer a "Albiroja" por 3 a 0, com gols de Coutinho, Neymar e Marcelo. A última partida da Seleção em Itaquera foi em novembro de 2021. Na ocasião, venceu a Colômbia por 1 a 0 e confirmou a vaga na Copa do Mundo do Catar, com gol de Lucas Paquetá. Ainda no aguardo de seu novo técnico, o Brasil é o quarto colocado das Eliminatórias, com 21 pontos, dez a menos do que a atual líder Argentina.