O Corinthians conquistou o título de Campeão Paulista em 2025, em uma decisão contra o Palmeiras, seu maior rival, no dia 27 de março. A vitória ainda é motivo de comemoração entre os jogadores do Timão, e durante uma participação no podcast Podpah, no YouTube, o meio-campista Rodrigo Garro revelou detalhes dos bastidores do time após o zagueiro Félix Torres cometer um pênalti e ser expulso no segundo tempo da decisão.
Garro contou que, apesar de tranquilo anteriormente, no momento do pênalti, Félix não queria nem abrir os olhos. O jogador brincou dizendo que Félix estava se perguntando "Como posso fazer besteira? Vou cometer um pênalti e ser expulso". No vestiário, os companheiros de equipe brincaram com Félix, dizendo que a partida já estava ganha. Garro defendeu o zagueiro, ressaltando que é uma situação de jogo e que pode acontecer, mas também afirmou que Félix "deve uma" para o goleiro Hugo Souza, que defendeu a cobrança de Raphael Veiga.

O Corinthians não conquistava o título desde 2019, quando venceu o Paulistão contra o São Paulo. Durante esse período, o time enfrentou duas derrotas na final, uma no torneio estadual para o Palmeiras em 2020, e outra na Copa do Brasil contra o Flamengo em 2022. O jejum de seis anos sem títulos era o maior desde os 23 anos que duraram de 1954 a 1977, quando o Corinthians venceu a Ponte Preta na final com um gol de Basílio, um jogo eternizado na história do clube alvinegro.