15/4/2025 19:31

DECISÃO TOMADA NOS BASTIDORES DO TIMÃO! Situação de jogador movimenta o mercado e deixa a torcida atenta!

DECISÃO TOMADA NOS BASTIDORES DO TIMÃO! Situação de jogador movimenta o mercado e deixa a torcida atenta!

Possibilidade de deixar o Corinthians? As últimas notícias do Corinthians envolvem o mercado da bola e também o meio-campista Igor Coronado. Devido aos problemas físicos que apresenta ao longo da passagem pelo Timão, o jogador ficou frustrado nos bastidores. Coronado ainda não empolgou no Timão Yuri Alberto está entre os jogadores mais valiosos no Brasil. Casagrande afirma que Corinthians não é um dos favoritos no Brasileirão. Além disso, também não conseguiu apresentar um futebol positivo com a camisa do Timão até o momento. De acordo com informação do GE, Coronado vem recebendo algumas sondagens e avalia a possibilidade de deixar o clube no meio do ano, quando uma nova janela de transferências será aberta. Na temporada de 2025, o meio-campista disputou 13 jogos e marcou dois gols, ambos pelo Paulistão. Atualmente, não há uma negociação por parte da diretoria de Augusto Melo, mas parece que uma decisão já foi tomada nos bastidores.

Previsão do Campeonato Brasileiro. Foto/ Reprodução: Bolavip Brasil
Previsão do Campeonato Brasileiro. Foto/ Reprodução: Bolavip Brasil

Igor Coronado de saída do Corinthians? De acordo com informação divulgada pelo Samir Carvalho, em seu canal no Youtube, o Sport Club Corinthians Paulista não irá realizar nenhuma movimentação para manter Igor Coronado caso chegue uma proposta oficial. Na folha salarial, por conta com um salário de R$ 2 milhões, o meio-campista ocupa uma posição alta, mas não corresponde dentro de campo. O contrato com o Timão, assinado no início de 2024, vai até dezembro de 2026. Samir Carvalho também confirmou que os times interessados no atleta são do Oriente Médio, onde Coronado mais se destacou na carreira. Incluindo todas as temporadas, são 58 confrontos com a camisa do Corinthians, seis gols e cinco assistências.

Os problemas com lesões Sem Rodrigo Garro à disposição, teoricamente o camisa 77 seria o substituto no meio de campo do Timão. Todavia, por conta das frequentes contusões, o jogador não consegue engatar uma sequência de partidas na equipe paulista. Com esses problemas, Ramón Díaz, nos jogos mais recentes do Corinthians, escalou Breno Bidon ou Romero na posição. No Bolavip Brasil, a Fiel torcida fica por dentro de qualquer novidade envolvendo o atleta e a possibilidade de deixar o time no meio do ano.

Corinthians vê caminho livre por Róger Guedes após Flamengo descartar contratação do atacante
Corinthians vê caminho livre por Róger Guedes após Flamengo descartar contratação do atacante


VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA IMPORTANTE! Desempenho dos jogadores na vitória do Corinthians sobre o Sport
- GANHA PIX? Memphis próximo de garantir bônus milionário no Corinthians
- GRANDE VITÓRIA! Treinador rival desabafa sobre derrota e destaca Memphis, Yuri e Romero.









315 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade