Corinthians pode ter uma saída importante no meio do ano de acordo com os resultados inconstantes que o time tem apresentado na atual temporada do futebol brasileiro. Um jogador importante do elenco, Igor Coronado, parece estar descontente com o treinador Ramón Díaz e pode deixar o clube na próxima janela de transferências, após não receber as oportunidades que esperava.
Coronado, que foi uma das principais contratações do time paulista na temporada passada, nunca conseguiu uma grande sequência na equipe. Com a preferência de Ramón Díaz por Rodrigo Garro na posição, Coronado sente-se frustrado por não ter mais tempo de jogo. Após ter sido alvo de outros clubes no início da temporada, uma possível saída para o Oriente Médio pode estar ganhando força.

Igor Coronado, de 32 anos, acumula 58 jogos com a camisa do Corinthians, com seis gols e cinco assistências. Sua última partida foi na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, quando sofreu um trauma no ombro. Enquanto isso, o técncio Ramón Díaz e sua equipe seguem se preparando para o próximo jogo, que será contra o Fluminense, na quarta-feira (16), sem a presença de Garro.
