A Corinthians TV atingiu sua maior audiência de 2025 e a segunda maior da história do canal durante a live “Dia de Corinthians”, realizada neste fim de semana, com mais de 600 mil visualizações e cerca de 450 mil espectadores únicos, 200 mil deles novos no canal. O Timão ainda confirmou que, durante o Paulistão 2025, a Corinthians TV realizou 18 transmissões, alcançando 2,1 milhões de espectadores únicos e acumulando 3,2 milhões de visualizações. - Os números são reflexo de um trabalho contínuo nas redes sociais, marcado por estratégia, inovação e entrega em tempo real - disse o clube em nota. - Nas redes sociais, a inovação ficou por conta de uma cobertura inédita na madrugada da final, em parceria com a Esportes da Sorte. Foram 63 publicações (sete delas ao vivo) distribuídas entre Instagram, Facebook e YouTube a partir da meia-noite, ampliando o alcance e o engajamento com a torcida - completa. Timão foi campeão paulista neste ano.

Os conteúdos recentes tiveram ampla repercussão, registrando 60 milhões de visualizações no total e alcançando 45 milhões de contas. Entre as publicações, o post de escalação se destacou em números, com 6,5 milhões de visualizações e alcance de 3,8 milhões de perfis. - É uma construção contínua, tijolinho por tijolinho, com uma fundação sólida e uma equipe afiada [...] Mais do que números, o Corinthians reforça que dentro e fora de campo, o time joga junto sempre com Sangue no Olho - finalizou a comunicação do clube.