13/4/2025 23:51

DESAPARECEU! Mesmo com ausências, lateral Diego Palacios não joga pelo Corinthians

DESAPARECEU! Mesmo com ausências, lateral Diego Palacios não joga pelo Corinthians



Em meio a lesões e uma intensa maratona de jogos, o auxiliar Emiliano Díaz está tentando reorganizar a zaga do Corinthians. Após a derrota para o Palmeiras, ele destacou a instabilidade defensiva causada pelos problemas físicos do elenco e pela sequência de jogos.



A dificuldade em definir uma dupla titular tem sido um dos desafios da comissão técnica. A quantidade de jogos tem obrigado a equipe a fazer mudanças constantes, afetando a busca pela estabilidade na zaga.

Contratação de Róger Guedes pelo Corinthians tem atualização e atacante é monitorado na Europa, diz Fabrizio Romano
Imagem: Fabrizio Romano



O lateral Diego Palacios, que não joga desde fevereiro, ainda não está plenamente recuperado fisicamente, o que o impede de brigar pela titularidade no momento. Além disso, a comissão técnica tem enfrentado desafios para encontrar uma formação segura na zaga, devido às lesões e ao desgaste físico dos jogadores.



VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians


2595 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade