13/4/2025 21:43

Corinthians mira avanço em próximos jogos para garantir resultados positivos.

Corinthians mira avanço em próximos jogos para garantir resultados positivos.

Timão leva a pior em Dérbi no Campeonato Brasileiro Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no último sábado (12) pelo Brasileirão Série A. Desta vez, a partida aconteceu na Arena Barueri, com mando de campo do Verdão. © Fabio Giannelli/AGIF Romero jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras – Foto: Fabio Giannelli/AGIF Casagrande detona Memphis após derrota do Corinthians no Derby Emiliano Díaz comenta sobre instabilidade na zaga do Corinthians Com um início ruim, o Alvinegro Paulista foi derrotado, com um placar de 2 a 0. O primeiro gol do Alviverde foi feito por Joaquín Piquerez aos 14 minutos do primeiro tempo, e apenas 5 minutos depois, Emiliano Martínez fez o segundo. O duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, marcou o reencontro das equipes paulista após a final do Estadual, onde o Timão se consagrou Campeão pela 31ª vez.

Créditos da imagem

Romero analisa situação do Corinthians Ángel Romero, o atacante do Timão, entrou durante o segundo tempo e concedeu entrevista para a imprensa após o Derby, e destacou a falta de intensidade e os erros que custaram caro a equipe de Ramón Díaz. “A gente entrou procurando fazer o nosso jogo. Infelizmente, não entramos com a intensidade que devíamos para um Derbyi. Tomamos os gols muito rápido, e isso gerou uma desconfiança dentro do time. “, iniciou o jogador. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Romero jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras – Foto: Fabio Giannelli/AGIF “Foi parecido com o que aconteceu várias vezes no ano passado: levava um gol e se desligava do jogo. E hoje aconteceu de novo “, comparou o camisa 11 do Corinthians. Atacante projeta sobre melhora no desempenho da equipe O atleta ainda projetou que o elenco estava ciente do contexto emocional que envolvia o grande clássico após a conquista do título paulista pelo Corinthians sobre o rival.

Romero jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras – Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Créditos da imagem

Emiliano Díaz revela dilemas da zaga no Corinthians e explica ausência de Palacios “Temos que levantar a cabeça o mais rápido possível, teremos dois jogos em casa, o Campeonato Brasileiro começou agora, terceira rodada, e não temos que perder ponto. Se queremos brigar lá em cima (na classificação), temos que ganhar esses dois jogos que vamos disputar em casa”, projetou Romero.

Emiliano Díaz revela dilemas da zaga no Corinthians e explica ausência de Palacios
Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- CRISE INTERNA? Corinthians anuncia demissão de médica chefe após confusão envolvendo atleta
- RUMO A SELEÇÃO? Hugo Souza é incluído em pré-lista da Seleção Brasileira; Confira
- Corinthians mantém invencibilidade e vence Santos com recorde de público; rival em crise.









387 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade