O Palmeiras venceu o Derby na temporada de 2025, batendo o Corinthians por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Piquerez e Emiliano Martínez, ambos no primeiro tempo. O jogo também marcou a estreia do atacante Paulinho com a camisa do Palmeiras, após quatro meses afastado dos gramados devido a uma cirurgia na perna direita. Com essa vitória, a equipe comandada por Abel Ferreira alcança a liderança do Brasileirão, com sete pontos, enquanto o Corinthians fica na sexta posição, com quatro pontos.
No segundo tempo, as equipes tiveram chances de ampliar o placar, mas o jogo terminou com a vitória do Palmeiras. Destaque para a atuação do goleiro Weverton, que fez defesas importantes e garantiu o resultado. Com o controle da partida, a torcida palmeirense chegou a entoar cantos de "olé" enquanto o time trocava passes.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), enquanto o Corinthians recebe o Fluminense, na Neo Química Arena. A expectativa é de mais um grande confronto entre as equipes, que têm uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan
Confirmado: Roger Guedes já tem data para voltar ao Corinthians
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores