12/4/2025 21:17

Ana Thaís ironiza derrota do Corinthians para o Palmeiras em ambiente futebolístico.

Ana Thaís ironiza derrota do Corinthians para o Palmeiras em ambiente futebolístico.

O Palmeiras venceu o Corinthians no Brasileirão por 2 a 0, neste sábado (12), na Arena Barueri, com gols de Piquerez e Emiliano Martínez. Nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos criticou a atuação do Alvinegro e ironizou a comissão técnica formada por Ramón e Emiliano Díaz. - Estou “chocada” que um time que depende exclusivamente de decisões individuais dos atletas e quando precisa da mão do especialista não tem. Agora quero ver qual vai ser a desculpa do Twitter e quem será o jogador perseguido. Já que a comissão técnica nunca tem culpa de nada - escreveu Ana Thaís. O Palmeiras dominou as ações em Barueri e teve seus melhores minutos na temporada diante do Corinthians, que pouco ameaçou o gol de Weverton. Ao todo, foram seis finalizações do Verdão contra duas do Timão — e dois golaços, marcados por Piquerez e Emiliano Martínez. Felipe Anderson, que atuou como ala pela direita na fase ofensiva, teve a chance de ampliar, mas acertou a trave. Memphis e Carrillo criaram as principais oportunidades do Corinthians. Sem criatividade no meio-campo, a equipe visitante passou a apostar em lançamentos longos, principalmente para Yuri Alberto, mas sem sucesso. Além dos gols, o clássico teve nove cartões amarelos nos primeiros 45 minutos: cinco para o Palmeiras e quatro para o Corinthians.

Dono do jogo, o Palmeiras voltou do intervalo pressionando e quase marcou o terceiro com Facundo Torres, que acertou uma cabeçada no travessão. Na sequência, Estêvão fez ótimo passe para Vitor Roque balançar as redes, mas o gol foi anulado após revisão do VAR. Recuperado de lesão, Paulinho participou de pouco mais de 20 minutos do clássico e mostrou bom entrosamento com o elenco alviverde. Durante o segundo tempo, duas cabeças de galinha foram arremessadas pela torcida do Palmeiras no gramado. Os minutos finais foram embalados por gritos de "olé" nas arquibancadas da Arena Barueri. Palmeiras venceu o Corinthians no Brasileirão (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Facundo Torres disputa a bola no clássico entre Palmeiras x Corinthians
Crédito da imagem: Ettore Chiereguini/AGIF


VEJA TAMBÉM
- PÉSSIMO RENDIMENTO! Defesa do Corinthians tem pior início de Brasileirão em 15 anos
- TIRANDO TITULARES! Dorival explica rodízio como estratégia no Corinthians, descartando crises.
- A FIEL É DIFERENTE! Vaquinha da Gaviões quita 98ª parcela da Arena









339 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade