Os erros recentes de Félix Torres custaram a vaga de titular ao zagueiro equatoriano no Corinthians. Ele perdeu a posição para Cacá no último treino antes do clássico contra o Palmeiras. O Dérbi, válido pela terceira rodada do Brasileirão, acontece às 18h30 deste sábado, na Arena Barueri.
A troca na zaga não será a única mudança que o técnico Ramón Díaz fará na equipe. O argentino conta com o retorno da dupla titular de ataque, formada por Yuri Alberto e Memphis Depay. Desgastado fisicamente, o camisa 9 entrou no segundo tempo do duelo contra o América de Cali, na última terça-feira. Já o holandês nem sequer viajou para a Colômbia por conta de um trauma no tornozelo direito.
O Corinthians ainda tem desfalques importantes, casos de Hugo Souza (lesão no reto femoral da coxa direita), Fabrizio Angileri (lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda) e Rodrigo Garro (tendinopatia patelar no joelho direito). Assim, a provável escalação alvinegra para o clássico é: Matheus Donelli; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Este será o primeiro Dérbi depois da final do Campeonato Paulista, há duas semanas, vencida pelo Corinthians sobre o rival. O Timão é o segundo colocado do Brasileirão, com quatro pontos, empatado com outros seis clubes, inclusive o Palmeiras.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan
Confirmado: Roger Guedes já tem data para voltar ao Corinthians
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores