12/4/2025 19:13

Corinthians promove retorno de Memphis Depay e faz mudança na escalação.

Corinthians promove retorno de Memphis Depay e faz mudança na escalação.

Os erros recentes de Félix Torres custaram a vaga de titular ao zagueiro equatoriano no Corinthians. Ele perdeu a posição para Cacá no último treino antes do clássico contra o Palmeiras. O Dérbi, válido pela terceira rodada do Brasileirão, acontece às 18h30 deste sábado, na Arena Barueri.

A troca na zaga não será a única mudança que o técnico Ramón Díaz fará na equipe. O argentino conta com o retorno da dupla titular de ataque, formada por Yuri Alberto e Memphis Depay. Desgastado fisicamente, o camisa 9 entrou no segundo tempo do duelo contra o América de Cali, na última terça-feira. Já o holandês nem sequer viajou para a Colômbia por conta de um trauma no tornozelo direito.

O Corinthians ainda tem desfalques importantes, casos de Hugo Souza (lesão no reto femoral da coxa direita), Fabrizio Angileri (lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda) e Rodrigo Garro (tendinopatia patelar no joelho direito). Assim, a provável escalação alvinegra para o clássico é: Matheus Donelli; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Este será o primeiro Dérbi depois da final do Campeonato Paulista, há duas semanas, vencida pelo Corinthians sobre o rival. O Timão é o segundo colocado do Brasileirão, com quatro pontos, empatado com outros seis clubes, inclusive o Palmeiras.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Corinthians deve perder craque na janela de transferências
- ÍDOLO DE VOLTA? Romarinho quer voltar ao Corinthians, porém tem empecilhos
- MAIS UMA DÉCADA DE NIKE? Corinthians tem resposta final: mantém parceria com Nike?









741 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade