Às vésperas do clássico contra o Palmeiras, que acontece neste sábado (13), às 18h30, na Arena Barueri, o Corinthians viveu uma semana turbulenta nos bastidores.
Em meio a crises políticas, trocas internas e até investigação de um possível rombo milionário, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, se manifestou publicamente cobrando transparência da diretoria e mobilizando a torcida para uma “invasão virtual” em apoio à campanha de quitação da Neo Química Arena.
A publicação de Alê ocorre em meio a uma série de movimentações políticas nos bastidores. Um dos episódios mais comentados foi o afastamento de Romeu Tuma Jr. da presidência do Conselho Deliberativo.
A campanha simbólica convida torcedores a doarem R$ 10 para o projeto de quitação da Neo Química Arena. Em troca, o nome dos doadores aparecerá em uma transmissão especial no ambiente virtual do estádio.
Inicialmente, o clássico estava previsto para o Allianz Parque, mas foi transferido para a Arena Barueri por conta de shows agendados no estádio palmeirense.



GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Milan observa Hugo Souza, mas Corinthians barra proposta de R$ 40 milhões
Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
É DECISÃO! Vasco x Corinthians: onde assistir
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores
FAZ O PIX!! Corinthians é campeão e garante premiação milionária
Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil