Corinthians é campeão! Após um jogo muito nervoso, o Corinthians se sagrou campeão do Campeonato Paulista, pela 31ª vez, na última quinta-feira (27), após empatar com o Palmeiras em 0 a 0, na Neo Química Arena. A equipe garantiu a taça graças ao triunfo no primeiro jogo em que venceu por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto.
O goleiro Hugo Souza foi decisivo , ao defender um pênalti cobrado por Raphael Veiga, sendo o grande nome da partida. A defesa, após uma penalidade cometida por Félix Torres, foi apontada como um gol do Alvinegro Paulista. Em meio a isso, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira , explicou sua polêmica declaração para Augusto Melo antes do jogo. Porém, após elogiar Augusto Melo, ela acabou fazendo cobranças contra o Time do Povo.
Em entrevista na premiação dos melhores do Campeonato Paulista, a presidente exigiu que o novo campeão paulista seja punido por conta dos sinalizados e objetos atirados no gramado por parte da Fiel Torcida na parte final do jogo. Ainda assim, a mandatária palmeirense fez questão de enaltecer a conquista do Timão e não quis se aprofundar mais no tema: “Eu não quero falar sobre esse assunto porque não quero apagar o brilho da conquista do Corinthians, que foi muito merecido”, afirmou.
O Clube Paulista dominou a seleção dos melhores do Paulistão. Além de Ramón Díaz ser eleito o melhor técnico da competição, pela FPF, o goleiro Hugo Souza, o lateral-direito Matheuzinho , o meio-campista André Carrillo e o atacante Yuri Alberto estiveram entre os 11 eleitos. O último também foi eleito o Craque do Paulistão. Agora, o Time do Povo se prepara para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), os comandados de Ramón Díaz vão enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 20h (horário de Brasília).
Vale salientar que o Clube Paulista dominou a seleção dos melhores do Paulistão. Além de Ramón Díaz ser eleito o melhor técnico da competição, pela FPF, o goleiro Hugo Souza, o lateral-direito Matheuzinho , o meio-campista André Carrillo e o atacante Yuri Alberto estiveram entre os 11 eleitos. O último também foi eleito o Craque do Paulistão. Agora, o Time do Povo se prepara para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), os comandados de Ramón Díaz vão enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 20h (horário de Brasília).
Agora, o Time do Povo se prepara para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), os comandados de Ramón Díaz vão enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 20h (horário de Brasília).



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan