Rodrigo Garro, enfim, sorriu no Corinthians em 2025. O argentino foi decisivo e anotou o gol da classificação da equipe para a final do Campeonato Paulista, neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Neo Química Arena. Depois de anotar o primeiro gol na temporada, veio o desabafo e uma promessa para o jogo contra o Barcelona-EQU, próximo desafio do time. O camisa 8 relembrou o início do ano difícil, marcado por um acidente no qual se envolveu e terminou com uma vítima fatal na Argentina e uma lesão no joelho, que atrapalhou toda a atividade de pré-temporada.
Diante da equipe do Equador, o Corinthians precisa reverter uma desvantagem de 3 a 0, ocorrida pela dura derrota no jogo de ida. Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, o Timão se classifica com uma goleada por quatro ou mais gols.
O meia ainda comentou sobre a proposta recebida do Zenit, da Rússia. O Corinthians rejeitou o contato dos russos, e o argentino ratificou o desejo de permanecer no clube, amenizando possíveis novos contatos de clubes estrangeiros.
Agora, aliviado depois de fazer o primeiro gol na temporada, Garro quer mentalizar o confronto decisivo de quarta, antes de direcionar o pensamento para a final do Paulistão, que se inicia no próximo fim de semana. O Timão se reapresenta nesta segunda-feira, e Garro participará de um trabalho regenerativo. Ramón Díaz e a comissão técnica terão apenas o treinamento de terça-feira de preparação para o duelo que definirá a vida do Corinthians na Libertadores.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo