Recentemente, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, entrou com um pedido na Comissão de Ética para destituir Romeu Tuma Jr. da presidência do Conselho Deliberativo, após ser alvo de um pedido de impeachment. A alegação é de que Tuma Jr. não está agindo de maneira imparcial e neutra, além de realizar pré-julgamentos no processo. Melo afirma que o presidente do Conselho tem atingido a imagem do clube com afirmações graves.
A discussão sobre o impeachment de Augusto Melo levou a horas de debate e bate boca durante uma reunião do Conselho Deliberativo, resultando na suspensão da votação. O Conselho conta com 302 membros e, para o impeachment avançar, basta a maioria simples votar a favor da destituição.
Augusto Melo alega que o processo se trata de um "golpe" contra sua gestão e espera que a votação seja suspensa até que as investigações sobre a Vai de Bet pela Polícia Civil sejam encerradas. Enquanto isso, Tuma Jr. argumenta que não é necessário aguardar o fim das investigações, alegando suposta gestão temerária de Melo como um dos motivos para o impeachment.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores