Augusto Melo tomou uma atitude forte contra Romeu Tuma Jr. no Corinthians, em meio aos bastidores políticos do clube. A relação entre o presidente do Clube Paulista e o presidente do Conselho Deliberativo tem se deteriorado, com troca de farpas públicas e o surgimento de desafetos. Após a suspensão da votação do impeachment do mandatário corinthiano, que gerou até um bate-boca entre os dois dirigentes, o mandatário eleito em votação no ano passado formalizou um requerimento para a destituição de Romeu Tuma Jr. do cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro Paulista, alegando falta de imparcialidade e neutralidade de seu desafeto em todo o processo de impeachment contra ele mesmo.
O documento agora será analisado pela Comissão de Ética e Disciplina do Clube Paulista, enquanto o presidente do Corinthians fez acusações sérias contra Tuma, chamando-o de ditador e questionando sua imparcialidade. Segundo o dirigente, a situação do Corinthians se deve em parte à atuação de Tuma, que classificou como ditatorial e questionou sua moral e competência para dirigir o conselho.
Vale lembrar que durante a suspensão da votação, o atual mandatário estava perdendo, com 126 votos contra 114 pelo impeachment do presidente. A continuidade do processo ainda não tem uma data marcada, mas parece claro que os atritos políticos no Corinthians ainda estão longe de serem resolvidos.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores