Corinthians liga alerta e Ramón Díaz pede quatro reforços O Corinthians amargou uma derrota até certo ponto surpreendente no último domingo (26), ao perder para o São Paulo por 3 a 1, na quarta rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o Timão vinha bem, com uma sequência de vitórias notável. A surpresa ficou por conta do desempenho muito abaixo do esperado diante do arquirrival. © Anderson Romão/AGIF Ramón Díaz fez pedido a Augusto Melo sobre reforços Corinthians não fecha com Pogba e pode ver francês em rival Corinthians x Santos pode marcar 1º clássico de Neymar
Desta forma, o Majestoso ligou alguns alertas na equipe, não apenas sobre situações que precisam ser aprimoradas, como apontou o técnico Ramón Díaz, sobre a necessidades para reforçar o elenco. Neste contexto, o Timão sabe que precisa se movimentar no mercado e a situação não é novidade para o treinador argentino. Tanto, que ele decidiu tomar uma atitude. É o que afirma o jornalista Samir Carvalho, do Uol Esporte. PUBLICIDADE PUBLICIDADE De acordo com o jornalista, Ramón não externou seu desejo de forma pública, para explicar as demandas urgentes do Coringão, mas, o fato é que o treinador procurou a diretoria para indicar reforços prioritários para uma contratação.
O que Ramón aponta como prioridade no Timão? Samir revelou que o pedido do técnico Alvinegro conta com uma lista de até quatro reforços. No entanto, o treinador fez questão de colocar na mesa do presidente Augusto Melo que sua maior prioridade é contar com a chegada de reforço para o setor de ataque. Augusto Melo foi procurado por Ramón sobre reforços e explicou a situação – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE Para Ramón, o time carece de dois atacantes de velocidade, de beirada de campo, de dribles. Essa característica é carente hoje no elenco corintiano. Além disso, um lateral-esquerdo e um meio-campista, também estão nos desejos. Augusto Melo negou a possibilidade de contratar no momento Veja também Ramón Díaz confirma carência e Corinthians tem interesse em Luan Cândido, do Bragantino No entanto, Samir também revelou o resultado da conversa com o treinador. Apesar de apresentar suas projeções, a cúpula do Parque São Jorge respondeu com um “não” para Ramón, já que o Clube enfrenta barreiras financeiras para a empreitada.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores