Faixa foi exposta na sede do Parque São Jorge, clube social do Corinthians. A Polícia Civil está investigando os episódios de violência e ameaça dentro do clube após a reunião para votar o impeachment de Augusto Melo. Vídeos e Boletins de Ocorrência citam desde xingamentos a agressões, além de uma suposta facilitação de funcionários do clube para a entrada de pessoas não autorizadas na sede do Timão.
A Polícia instaurou um inquérito para apurar as denúncias, e alguns dos autores já foram identificados. O delegado Cesar Saad, da 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, está conduzindo o caso. Sergio Janikian, conselheiro do clube, alega ter sido hostilizado e agredido por um grupo de sete homens nas dependências do Parque São Jorge. Há vídeos que mostram trechos do episódio violento.
Três suspeitos de envolvimento em ameaças ou incitação à violência, ligados a Augusto Melo, foram identificados pela polícia. A reportagem tentou contato com todos os citados, mas alguns decidiram não se manifestar. O Corinthians afirmou que não tem nenhuma informação a respeito do assunto e deixou claro que "repudia qualquer ato de violência".



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores