Faixa foi exposta na sede do Parque São Jorge, clube social do Corinthians. A Polícia Civil está investigando os episódios de violência e ameaça dentro do clube após a reunião para votar o impeachment de Augusto Melo. Vídeos e Boletins de Ocorrência citam desde xingamentos a agressões, além de uma suposta facilitação de funcionários do clube para a entrada de pessoas não autorizadas na sede do Timão.
A Polícia instaurou um inquérito para apurar as denúncias, e alguns dos autores já foram identificados. O delegado Cesar Saad, da 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, está conduzindo o caso. Sergio Janikian, conselheiro do clube, alega ter sido hostilizado e agredido por um grupo de sete homens nas dependências do Parque São Jorge. Há vídeos que mostram trechos do episódio violento.
Três suspeitos de envolvimento em ameaças ou incitação à violência, ligados a Augusto Melo, foram identificados pela polícia. A reportagem tentou contato com todos os citados, mas alguns decidiram não se manifestar. O Corinthians afirmou que não tem nenhuma informação a respeito do assunto e deixou claro que "repudia qualquer ato de violência".



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
DEPAY NO FLAMENGO?! Verdade sobre negociação vem à tona e muda tudo
BOAS CHEGADAS? Corinthians encerra janela de transferências com investimentos limitados
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
Corinthians é condenado pelo CAS por dívida milionária de Maycon com o Shakhtar
Corinthians define elenco para a Libertadores de 2026 com 8 reforços