O Corinthians está em negociações avançadas para transferir um de seus destaques da Copinha. O lateral-esquerdo Denner, de 16 anos, está perto de assinar com o Chelsea por um valor que gira em torno de 12,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 76,3 milhões. Destes, 8 milhões são fixos e 4,5 milhões em bônus, condicionados ao cumprimento de metas.
Caso a transação seja concluída, Denner só poderá se juntar ao clube londrino após fevereiro de 2026, quando completar 18 anos. O Corinthians inicialmente não tinha a intenção de negociar o jogador tão cedo. No entanto, devido a uma cláusula em seu contrato que estabelece uma multa rescisória para o mercado nacional, o clube se viu obrigado a considerar a proposta do Chelsea para evitar o risco de reforçar um concorrente brasileiro.
O lateral assinou seu contrato em abril do ano passado, com validade até março de 2027, recebendo um salário equivalente ao de um jogador da base. O clube tentou renovar o vínculo nos últimos seis meses, sem sucesso. Com isso, a proposta do Chelsea se tornou a opção mais viável para o Corinthians, diante do risco de perder o jogador por um valor consideravelmente menor para um clube brasileiro.
Nas oito partidas em que atuou na Copinha, Denner marcou três gols, incluindo um na grande final contra o São Paulo. Além disso, o jogador é primo de Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal e da Seleção Brasileira.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores