27/1/2025 18:00

QUER A PERMANÊNCIA! Corinthians busca acelerar possível renovação com Talles Magno

QUER A PERMANÊNCIA! Corinthians busca acelerar possível renovação com Talles Magno
O Corinthians negocia a ampliação do contrato de empréstimo de Talles Magno pelo menos até o fim de 2025. A diretoria acredita que estar caminhado bem para a sua extensão. O vínculo atual é válido até o meio do próximo ano.

A intenção da direção corintiana é garantir a presença de Talles Magno no clube até o término da próxima temporada, ainda mais depois da classificação para a Conmebol Libertadores.

O Timão está na busca por convencer o time norte-americano. Vale lembrar que o estafe do atleta também está trabalhando para isso acontecer. A ideia seria acelerar as tratativas a partir desta semana.

Talles custou cerca de R$ 60 milhões ao New York City em 2021 e tem contrato com o clube norte-americano até o fim de 2026. A intenção do time é recuperar boa parte do investimento feito na contratação do jogador. O New York vê com pessimismo o fato de Talles Magno não conseguir ser titular no ataque formado por Memphis e Yuri Alberto. Em contrapartida, pesa a favor do Timão a vontade do jogador em permanecer.

O Corinthians não descarta futuramente investir na aquisição dos direitos econômicos de Talles Magno. Como se trata de um atleta jovem e promissor, a diretoria confia que uma revenda poderia acontecer.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo


1035 visitas - Fonte: BolaVip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade