27/1/2025 12:54

Dificuldade de contratação no Corinthians devido à manutenção do elenco.

Dificuldade de contratação no Corinthians devido à manutenção do elenco.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, reconheceu que a situação financeira do clube impede a chegada de reforços nesta janela de transferências. O mandatário afirmou que a prioridade da diretoria foi manter o elenco para a disputa da temporada de 2025. Augusto Melo foi questionado sobre a possível contratação de jogadores após a derrota de 3 a 1 para o São Paulo, no domingo, 26, no Morumbis. O presidente deu uma resposta enfática. "Não (tem dinheiro em caixa para contratar). O Corinthians teve caixa para renovar e manter o elenco, que era a minha promessa. Conseguimos. Renovei os contratos e recusei propostas para manter o time e brigar por títulos", afirmou Augusto Melo.

Apesar da situação financeira complicada, Augusto Melo valorizou os dois novos patrocínios fechados pelo Corinthians, com a "Viva Timão" e a "Soccer Grass". O dirigente comemorou os valores firmados com os patrocinadores. "Amanhã (segunda) ou terça vamos divulgar, mas o valor é excepcional. É o dobro do que era antes, algo excepcional. Tirei um patrocínio de R$ 17 milhões e coloquei mais de R$ 100 milhões. Veja como o Corinthians está agora", prosseguiu.

O presidente tentou ainda minimizar a derrota no clássico diante do São Paulo. "É o começo de temporada. Ainda bem que foi agora (a derrota). Ainda estamos no topo da tabela. Corintiano, pode ter certeza, vamos brigar por título", prometeu.



VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


765 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade