Timão sai derrotado do Majestoso Na noite deste domingo (26), com direito a muita chuva na capital do estado de São Paulo, o Corinthians encarou seu primeiro grande compromisso em 2025 : o Majestoso, na casa do São Paulo. A partida marcou apenas o terceiro clássico de Ramón Diaz no clube e contou com a volta de Hugo Souza no time titular.
Corinthians sente a falta de Garro diante do São Paulo Tuma Jr confronta Augusto Melo e revela valores da dívida Sendo assim, com um início de segundo tempo irreconhecível, o Timão saiu derrotado pelo placar de 3 a 1, gols marcados por Lucas (2x) e Oscar. A bola na rede do time alvinegro foi anotado por José Martínez, em um chutaço de fora de área. Portanto, com uma atuação para esquecida, a torcida do Corinthians não perdoou e escolheu os seus culpados pelo revés no Morumbis. O mais citado foi o zagueiro Cacá, que havia perdido a vaga de titular no fim da última temporada, e não aproveitou a chance dada no Majestoso.
Confira algumas frases citadas por torcedores corintianos no X (antigo Twitter) sobre Cacá: “ Cacá foi mal no pivô e na marcação depois”; “parabéns ao Ramon Diaz por não ter a coragem de usar o Tchoca ao invés do HORRÍVEL do Cacá “; “ Cacá legal, engraçado, gente boa, fez alguns gols ano passado porém dito isso FRACO FRACO FRACO FRACO”.
Como foi o Majestoso? O primeiro tempo mal começou e a torcida tricolor ficou aflita. Um choque entre Alex Santana e Lucas trouxe preocupação no Morumbis , por conta do sangramento no qual o camisa 7 são-paulino sofreu. Porém, o jogador se recuperou imediatamente e seguiu normalmente no duelo.
No mais, o primeiro tempo foi muito equilibrado, com o Soberano jogando melhor nos primeiros 20 minutos e com o Timão ditando o ritmo da partida na reta final. Já o segundo tempo começou a mil por hora, contando com o belo gol de cabeça de Lucas, sem chances para Hugo Souza. Posteriormente, o jogo ficou simplesmente maluco. Em um período de 10 minutos, três gols aconteceram: dois para o São Paulo (Oscar e Lucas), enquanto o Corinthians descontou o prejuízo com José Martínez.
Após essa chuva de gols, o jogo caiu de intensidade, com o Corinthians tendo dificuldades em articular as jogadas ofensivas, diante de um São Paulo confortável com o placar e apostando tranquilamente nos contragolpes, mas sem muito sucesso. Em suma, o primeiro Majestoso encerrou assim: Tricolor Paulista 3 x 1 Timão.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Timão na Libertadores!! Corinthians conquista a Copa do Brasil e garante a vaga na Libertadores